Quero Bolsa 2021: Inscrições abertas, Cursos

Através do programa Quero Bolsa 2021 você tem a chance de conseguir fazer um curso de graduação pagando um valor bem abaixo. Afinal de contas, como o próprio nome já deixa a entender, são ofertadas bolsas de estudos que visam lhe ajudar a mudar de vida. Por essa razão, conhecer mais sobre o Quero Bolsa 2021 é importante para você queira dar continuidade aos estudos.

Pois, por meio dos estudos você consegue uma melhor colocação no mercado de trabalho, conseguindo um maior destaque profissional.

Quero Bolsa 2021
Quero Bolsa 2021

Sendo assim, abaixo você vai conhecer um pouco mais sobre esse programa, entendendo exatamente o que ele é, como funciona e muito mais. Veja!

O que é o Quero Bolsa 2021?

Antes de qualquer coisa é fundamental que você entenda exatamente do que se trata esse programa, não é mesmo?

Por conseguinte, esteja ciente de que o Quero Bolsa consiste em um serviço particular que tem o intuito de oferecer bolsas de estudos nas mensalidades de faculdades particulares e outras instituições em todo Brasil.

Tudo isso acontece através de uma parceria entre o site e as escolas, onde o foco é oferecer as bolsas remanescentes para os estudantes que querem estudar, tudo com um grande desconto.

Só para se ter uma ideia, através desse programa é possível conseguir bolsas de estudos com desconto de até 81% nas principais faculdades do Brasil.

Assim sendo, você consegue ter a chance de fazer uma graduação sem pagar demais por isso e ainda estudando em uma faculdade de excelência.

Ora, são mais de 1300 instituições que estão atreladas a esse serviço, aumentando ainda mais as suas chances de ingressar em um ensino particular de qualidade.

Portanto, sabendo de tudo isso, você já está ciente da oportunidade que está a sua frente, podendo aproveitá-la da melhor maneira possível.

Como Funciona o Quero Bolsa?

Depois de saber todas essas informações é muito provável que você esteja querendo entender exatamente como funciona o Quero Bolsa, não é mesmo?

Então, saiba que tudo acontece de forma muito simples, algo bem semelhante ao Educa Mais Brasil.

Afinal de contas, o Quero Bolsa 2021 é um portal na internet, sendo de responsabilidade de uma empresa privada. Dessa forma, nele são oferecidos bolsas de estudos com descontos nas parcelas mensais nas instituições particulares.

O melhor de tudo é que esse abatimento no valor da mensalidade dura todo o curso. Por conseguinte, você não vai ter problemas no futuro com aumento do valor exagerado da mensalidade da instituição, por exemplo.

Como Funciona o Quero Bolsa
Como Funciona o Quero Bolsa

Em função de tudo isso, fica evidente que o programa é muito simples e traz consigo oportunidades incríveis. 

No mais, as inscrições são feitas pela internet, onde você escolhe o curso que deseja fazer e é só seguir o passo a passo da plataforma para conseguir a bolsa.

O melhor de tudo é que você não precisa passar de nenhum processo seletivo para conseguir a bolsa. Além disso, não há necessidade comprovação de baixa renda para ter acesso aos descontos.

Logo, tudo é muito fácil e voltado para qualquer pessoa que tenha interesse em ter bons descontos.

Confira também:

Quero Bolsa é Confiável?

Uma das principais dúvidas das pessoas ao se depararem com os descontos do Quero Bolsa é perguntar-se se o programa é confiável.

Esse é um questionamento muito pertinente, pois na internet as pessoas estão mais sujeitas a cair em golpes.

No entanto, o Quero Bolsa 2021 é realmente confiável, sendo um programa conhecido pela imprensa de todo o país.

Além disso, como já foi mencionado, existem mais de 1.300 instituições de ensino em todo Brasil que tem ligação com essa plataforma.

Outro fator que revela o quanto esse programa é confiável é que ele existe desde 2012 e de lá para cá já foi responsável por realizar o sonho de várias pessoas que buscam mudar de vida através de um ensino de qualidade.

Aliás, o canal de atendimento do Quero Bolsa funciona muito bem e fica à disposição para todos aqueles que querem tirar dúvidas.

Portanto, você tem a garantia de estar lidando com um programa sério, que entende a responsabilidade em oferecer bolsas e cumpre com todos os acordos que são informados antes do fechamento da bolsa.

Parceiros do Quero Bolsa 2021

Segundo a própria plataforma hoje existem mais de 1000 parceiros do Quero Bolsa.

Inclusive, grande parte desses parceiros são instituições de ensino superior bem conhecidas em todo Brasil.

Dessa forma, são ofertadas bolsas em mais diferentes modalidades, onde as principais são:

  • Cursos livres;
  • Cursos técnicos;
  • Cursos presenciais;
  • Cursos à distância (EAD);
  • Graduação;
  • Pós-graduação.

Assim sendo, fica nítido que independente do que você busca, seja um curso técnico ou de graduação, o Quero Bolsa é vantajoso e vai lhe ajudar a realizar o seu sonho.

Portanto, é importante que você veja as instituições que participam, conheça cada uma delas e busque por aquele que vai lhe guiar para um ensino de qualidade.

Parceiros do Quero Bolsa
Parceiros do Quero Bolsa

Inscrições Quero Bolsa 2021

Visto tudo isso, é o momento agora que você vai aprender exatamente como fazer a sua inscrição no Quero Bolsa 2021.

Já é importante ir frisando que tudo acontece pela internet, através do portal desse programa.

Por consequência, você não precisa se preocupar com deslocamento e nem mesmo com fila.

Então, veja abaixo o que fazer para se inscrever agora mesmo:

  • Entre no site oficial do Quero Bolsa, é só clicar aqui e você vai ser direcionado para a página do programa;
  • Em seguida, você deve preencher as informações, como o curso que deseja fazer, a cidade que reside, se é presencial ou a distância, etc, depois clique em “buscar bolsas”;
    Inscrições Quero Bolsa 2021
    Inscrições Quero Bolsa 2021
  • Assim a plataforma vai lhe retornar com os resultados das principais bolsas para as informações que você preencheu e é só clicar em “ver detalhes”;
    Ver detalhes do curso
    Ver detalhes do curso
  • Crie a sua conta depois disso, basta usar o Facebook para isso;
  • Preencha os dados pessoais, como nome, telefone, e-mail, etc e clique em “concluir matrícula”.
Faça o cadastro para concluir a matrícula
Faça o cadastro para concluir a matrícula

Lembrando que você deve fazer o pagamento do boleto e em seguida leve o comprovante da realização da matrícula até a instituição para que você consiga a bolsa e possa estudar até o final do curso com desconto.